14 Agosto 20
Inovação

T

Citeve está a recrutar para vários departamentos

São ao todo cinco as vagas anunciadas pelo CITEVE neste mês de agosto. O Centro de Tecnologia e Inovação Têxtil está a contratar, para os seus escritórios e laboratórios em Famalicão, um técnico de desenvolvimento, um coordenador de sistemas de informação, um analista de dados, um projecto/investigador e um técnico de desenvolvimento IoT.

Para os vários lugares em aberto, o CITEVE está à procura de candidatos com formação superior em áreas como a engenharia informática, electrónica, ciência de computação ou sistemas. Em comum, as vagas demonstram um reforço no esforço de Inovação e Desenvolvimento do centro de investigação, sobretudo em áreas como a indústria 4.0, a computação e a digitalização.

Os processos de recrutamento foram anunciados esta semana e estão em aberto até ao início de setembro. Os interessados em candidatar-se podem consultar os critérios de selecção e o método de candidatura na plataforma online do CITEVE.

Em Famalicão, onde se reúne a estrutura do CITEVE e do CeNTI, trabalham atualmente cerca de 240 colaboradores. Em estreita proximidade com as empresas do sector, os dois centros são responsáveis por centenas de projectos de inovação em todos os sectores da indústria têxtil.

Partilhar