14 Maio 2018
PME

T

CITEVE ajuda Tintex na formação contínua

A Tintex Textiles está a participar no projeto de formação-ação para PME, promovido pelo CITEVE , a que aderiu com o objetivo de otimizar as suas práticas organizacionais, processos produtivos e de inovação, sempre com o foco nas questões da sustentabilidade (na foto, a equipa da Tintex para o projecto de formação-ação).

A empresa considera que o investimento na formação contínua dos colaboradores é uma aposta ganha e que já se sentem os efeitos positivos da participação no projeto.

“O projeto formação-ação é, sem dúvida, uma valiosa iniciativa para aquisição de ferramentas e conhecimentos, alicerçada na troca de experiências e no estabelecimento de parcerias promissoras! O trabalho desenvolvido, em articulação com o CITEVE, já tem resultados visíveis para a empresa”, diz André Maia, Head of Production

A Tintex Textiles, S.A. é uma empresa especializada no processo de tingimento e acabamento de malhas de alta qualidade, sustentáveis e eco responsáveis com aplicabilidade desde a moda clássica à tecnicidade do desporto.

A empresa de Vila Nova de Cerveira atua internacionalmente e está empenhada em criar produtos premium ao trabalhar com as principais marcas europeias, e ao mesmo tempo reduzir os impactes ambientais de sua produção, através da utilização de fibras que têm como matérias-primas fontes renováveis, combinadas com os melhores processos de produção sustentável.

Partilhar