20 Janeiro 2017
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Cherrypapaya apresenta-se no mercado italiano

É com malhas exteriores e meias como novidades que a Cherrypapaya faz a sua estreia na principal mostra internacional de moda infantil. A marca de roupa de criança dos 3 meses aos 11 anos “que conta histórias através das suas colecções” está na Pitti Bimbo, em Florença, Itália, onde leva também os seus produtos 100% algodão orgânico e da linha denim, com os quais quer atrair as atenções do mercado transalpino.

“A novidade é que vamos ter também malhas exteriores e meias, produtos novos que queríamos apresentar há algum tempo”, sublinha Sandra Barradas, acrescentando que “este ano as cores quentes e os padrões vão ser o nosso forte”.

A participação nesta importante mostra, que decorre esta quinta e sexta-feira, resulta do convite feito pela Little Pop Up Berlin, que seleccionou 12 marcas para integrar o espaço The Nest. “É uma excelente oportunidade para a Cherrypapaya se apresentar no mercado Italiano”, reforça a Sales Manager da empresa que está em Florença com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

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