3 Janeiro 2018
Comércio

T

Cavalinho abre loja no País Basco e diz 33

Diga 33. O número mágico da medicina antiga passou também a ser mágico para A Cavalinho que abriu no final de Novembro a sua trigésima terceira loja oficial. O palco escolhido foi a rua Eduardo Dato, na capital política do País Basco, Vitoria-Gasteiz.

Esta marca portuguesa de bolsas, calçado e acessórios de moda deu assim continuidade ao seu plano de expansão em Espanha, já que esta é a segunda loja da Cavalinho no país vizinho. A primeira foi também inaugurada recentemente, mas a aposta geográfica então foi a cidade de León, na região de Castela e Leão.

Além de 28 lojas próprias em Portugal e das duas lojas em Espanha, a marca já abriu também lojas oficiais em Luanda (Angola), Ontário (Canadá) e New Jersey (Estados Unidos).

Além das lojas oficiais da marca, a Cavalinho está também presente em mais de 300 lojas multimarca distribuídas pelo mundo.

Fundada em 1975, a Cavalinho dedica-se ao fabrico de coleções feminina e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado, apostando em materiais nobres e em produção nacional.

Partilhar