13 Junho 2019
Bordado

T

Castelo Branco Moda 19 desfila esta sexta-feira

Os designers Júlio Torcato e Carlos Gil são as estrelas convidadas do Castelo Branco Moda 19, cujos modelos com utilização do bordado tradicional desfilam no encerramento do programa. A passarela está montada na Fábrica da Criatividade, a partir das 21h, para um espectáculo de moda onde desfilam também os trabalhos dos três finalistas do Concurso O Bordado de Castelo Branco e a Moda, criações da empresa Dielmar, os finalistas do curso de Design de Moda e Têxtil da ESART, e o PFN – Portuguese Fashion News.

A iniciativa é da responsabilidade da Câmara Municipal de Castelo Branco, que conta com a colaboração do Instituto Politécnico de Castelo Branco e a parceria da Seletiva Moda – Porto Fashion Week; Anje – Portugal Fashion; T Jornal e Adraces.

O desfile encerra a 3ª edição do concurso na área do design de moda, sobre a aplicação do Bordado de Castelo na moda, no calçado e acessórios. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Castelo Branco inserida no conjunto de actividades que visam a (re)valorização, promoção e posterior certificação do Bordado de Castelo Branco.

Abaixo o cartaz do evento:

cartaz_desfile 19

Partilhar