8 Março 2018
Novidade

T

Carros topo de gama nas meias da Heel Tread

Ferrari GTO, Lamborghini Miura, Jaguar E-type e o Ford Mustang são alguns dos carros de sonho de muitas pessoas. Mas à falta da máquina em si, a Heel Tread inspirou-se nestes automóveis para o design das suas meias, para que todos os aficionados por carros possam ter um dos seus “amores platónicos” sempre junto ao corpo – não descorando a boa qualidade e os preços acessíveis.

É com 20 modelos de carros icónicos que esta marca 100% portuguesa, criada por Gonçalo Henriques e João Simões, dá o seu pontapé de saída. Esta primeira coleção espelha uma paixão de ambos os fundadores, mas as próximas – que estão a caminho, conforme promete a marca – vão ser também inspiradas em objetos e atividades que apaixonam multidões, como viagens, gadgets, cocktails, entre outros.

“Somos apaixonados por carros, motas e aviões e daí surgiu a inspiração da nossa primeira coleção que usou como motivo alguns dos carros mais emblemáticos de sempre”, afirma Gonçalo Henriques, business developer da marca, que está incubada na Startup Lisboa desde outubro de 2017.

João Simões, responsável pelo design, acrescenta que “o grande desafio é desde o início fugir aos bonecos e padrões mais óbvios, aos clichés dos flamingos, ananases e cerejas, por isso, todos os pares têm uma história associada, uma desconstrução do tema transposto para este acessório trendy.”

Compostas por 80% algodão penteado, 17% poliamidae 3% elastano e produzidas sem costuras, estas meias custam 10€ e podem ser encontradas à venda em dez lojas entre Lisboa (Centro Comercial Colombo, no IT Market, na Embaixada do Príncipe Real, loja UOY ou na Feeting Room da Calçada do Sacramento, 26), Porto(Feeting Room no Largo dos Lóios, 89) e Aveiro (loja Cais à Porta no Cais das Falcoeiras, 6) e ainda na loja online da Heel Thread.

Este ano, esta nova marca de peúgas pretende vender 25 mil pares de meias e expandir-se para Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Partilhar