15 Outubro 18
Athleisure

T

Carlos Sá dá a cara pela Berg em nova campanha

Para assinalar o lançamento da sua nova coleção de Outono-Inverno 18, a Berg Outdoor divulgou a “Be Always Ready”, a sua nova campanha publicitária, protagonizada por quatro dos embaixadores internacionais da marca. O ultramaratonista Carlos Sá, apoiado pela Berg Outdoor desde 2011, é o protagonista português da nova campanha.

Para além do mais célebre atleta de Trail Running português da atualidade, são também protagonistas desta campanha Virgínia Perez, atleta espanhola da equipa Prozis Xtrail Team equipped by Berg Outdoor; o casal italiano Ambra e Atillio, do blog The World’s Paths, embaixadores da Berg Outdoor para o segmento Aventura/Hiking; e o casal austríaco Elisabeth e Philipp, do projeto de viagens The Wild Routine, também embaixadores da marca para o segmento Aventura/Hiking.

A campanha é composta por um conjunto de cinco vídeos – um aborda a nova coleção e os restantes com as histórias de quatro embaixadores da marca – e pretende reforçar a identidade de Berg Outdoor como uma marca com um espírito explorador e audacioso, e que se quer afirmar como especialista nos segmentos Aventura (caminhadas na montanha/Hiking) e Trail Running.

O vídeo focado na nova coleção Outono-Inverno 18 da marca já se encontra disponível nos canais digitais da Berg Outdoor e pode ser visto de seguida:

Os restantes vídeos irão ser disponibilizados nos mesmos canais ao longo do mês de Outubro, sendo que o de Virgínia Perez  irá ser divulgado no dia 10 de outubro, o The World’s Paths  a dia 17 de outubro, o de Carlos Sá a 20 de outubro e o de The Wild Routine a 29 de outubro.

Partilhar