5 Dezembro 2017
Novidade

T

Carla Pontes abre pop-up store em Barcelos

Até ao final do ano, as peças de Carla Pontes podem ser encontradas numa pop-up store da criadora, no centro de Barcelos. Especialmente pensada para a época natalícia, esta loja quer contrariar o espírito de fast-fashion vivido nesta quadra, vendendo uma seleção de peças com design intemporal a preços especiais.

Esta é a primeira experiência que a criadora faz no mercado físico, depois de, em Maio, se ter lançado no online. Esta é assim uma oportunidade para Carla Pontes ter um contacto direto com o público, num espaço onde é possível encontrar a actual colecção de inverno (“Wind”) mas também as colecções frias dos dois últimos anos.

A loja estará aberta até dia 30 de Dezembro e funciona às sextas e sábados – incluindo feriados – entre as 10h e as 20h, ou mediante marcação nos restantes dias. Lembre-se que Carla Pontes apresenta-se, desde 2012, nos circuitos de moda nacional e actualmente integra o Portugal Fashion, sendo também formadora do Modatex. Em 2015, venceu o prémio Português no European Young Designers Contest e, este ano, o prémio de Melhor Filme de Marca no Porto Fashion Film Festival.

Partilhar