5 Fevereiro 2018
Programa

T

Carla é a melhor costureira amadora de Portugal

Foi a concorrente vimaranense que venceu a primeira edição do Cosido à Mão. Carla, a recepcionista de 43 anos, bateu Yana e Rita (as outras concorrentes) nas duas provas do último episódio. Carla vai assim estagiar numa empresa têxtil e irá à Première Vision, com o apoio do T Jornal – entretanto, o programa já está à procura de mais costureiros para a sua próxima edição.

O episódio final foi especialmente emotivo, recheado de convidados especiais. A primeira prova consistiu num desafio de molde, onde as concorrentes tiveram de confecionar uma camisa para as mulheres mais importantes das suas vidas (mães e filha); o segundo objetivo era um “feito à medida”: criar um vestido de noite para Catarina Furtado, que esteve no programa com o seu designer de eleição, Nuno Baltazar, que deu dicas às concorrentes.

carla-vencedora

 

Carla foi a única que apresentou a camisa finalizada e acabou por fazer também o vestido favorito de Catarina Furtado, acabando por se sagrar a vencedora do programa, que terminou com os familiares das finalistas e os antigos concorrentes.

O formato apresentado por Sónia Araújo vai voltar à televisão e já está à procura de novos costureiros amadores.

Partilhar