04 Junho 2018
Inauguração

T

Carla Costa inaugurou o seu atelier em Guimarães

Menos de meio ano depois de se ter consagrado a melhor costureira amadora de Portugal, Carla Costa tornou o sonho em realidade: abriu um atelier de costura, em nome próprio, na terra que a viu nascer. O Carla Costa Atelier foi inaugurado na passada sexta-feira e tem, a partir de hoje, as suas portas abertas ao público.

O novo espaço, criado e decorado por Olga Freitas, tem o seu coração no piso inferior – o atelier de costura, equipado com seis máquinas profissionais e todos os materiais necessários para que lá nasçam as mais diversas peças de roupa. No piso superior encontra-se uma ampla sala de exposição dos tecidos e rendas que irão dar origem às criações da vencedora do programa “Cosido à mão”, assim como uma sala de provas rodeada de espelhos.

“Foi sem dúvida o culminar de um sonho, depois de tantos anos a costurar, poder abrir um espaço para receber as minhas clientes e as pessoas que procuram o meu trabalho” refere Carla Costa em comunicado. Apesar de se sentir ansiosa com esta nova aventura na sua vida, a empresária diz estar “pronta para receber todas as pessoas que apreciam o meu trabalho e que querem algo único e feito à medida”.

O atelier fica num ponto central da cidade de Guimarães, na Rua Cães de Pedra, e está aberto a partir de hoje.

Partilhar