5 Abril 2018
Beachwear

T

Cantê utiliza lycra reciclada na sua nova coleção

A marca portuguesa de beachwear Cantê revelou que, na sua mais recente coleção (“Who am I today?”), toda a lycra lisa é de origem reciclado. Em comunicado, as fundadoras da marca revelam-se “muito orgulhosas” e dizem esperar, no futuro, alargar o feito às lycras estampadas.

A nova coleção já está disponível, tanto na loja online, como na loja física, no Chiado, em Lisboa. As lycras são as rainhas da coleção, com estampados florais e de folhas, assim como alguns padrões geométricos, onde as principais cores são o terracota, o verde seco, o rosa velho e o cinzento.

Para além dos biquínis e dos fatos de banho, este ano a Cantê disponibiliza também acessórios, como camisas, lenços, bolsas e toalhas de praia, com os padrões utilizados nas peças de banho.

Está previsto o lançamento de quatro novas coleções ao longo do verão, como já vem sido hábito na marca criada em 2011 por Mariana Delgado e Rita Soares. Para além do beachwear e acessórios, a Cantê lançou-se, em junho de 2017, no mundo da lingerie, com a coleção My Intimate Cantê.

Partilhar