13 Maio 20
Feiras

T

Candidatura aos prémios Outdoor by ISPO em duas fases

Termina a 29 de maio o prazo para as empresas interessadas se candidatarem aos prémios Outstanding Outdoor by ISPO, que distingue os artigos mais criativos e inovadores do universo da moda desportiva. Este ano pela primeira vez, por forma a garantir que muitas marcas tenham a oportunidade de participar apesar do atual atraso nos ciclos de produção, o processo de seleção é divido em duas etapas.

Assim, explica Fraziska Zindl, responsável pelos prémios e inovação da ISPO, “numa primeira fase o júri internacional faz uma pré-seleção de todos os produtos com base nas informações enviadas digitalmente via reunião online”.

Apenas numa fase posterior, após a definição de uma lista de finalistas, é necessário entregar as amostras do produto para a decisão final do júri. Para além dos critérios de inovação e de composição de design iniciais, nesta segunda fase os artigos são avaliados pela funcionalidade, relação preço/desempenho e sustentabilidade

Os premiados serão conhecidos online no final do mês de Junho. O prémio inclui um pacote de comunicação nas plataformas da ISPO, bem como a apresentação detalhada do produto durante todo o ano no site da feira internacional.

Os interessados a candidatarem os seus produtos a estes prémios têm até 29 de Maio para fazer a inscrição digital aqui.

Partilhar