05 março 21
Moda Infantil

T

Cada bebé é uma árvore: eis a nova campanha da Kiabi

A marca francesa de moda Kiabi avançou com uma nova campanha: por cada conta bebé aberta em 2021 a marca assume o compromisso de plantar uma árvore. Um projeto em parceria com a organização não governamental Reforest’Action, dedicada à preservação e à reflorestação dos espaços florestais.

A conta bebé, pensada para todas as grávidas e recém mamãs, pode ser aberta em qualquer loja Kiabi ou na plataforma online da marca, e permite que durante um ano, 10% do valor das compras realizadas possa ser utilizado na compra de outros produtos.

“Num compromisso para participar de forma ativa na preservação e conservação da biodiversidade, especialmente em países produtores de matérias-primas para a indústria têxtil onde a pegada ecológica é maior, a Kiabi compromete-se a plantar uma árvore por cada conta bebé aberta entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021”, afirma a marca em comunicado.

Com esta campanha, a Kiabi tem como objetivo plantar 500 mil árvores e espera que 14 mil desse total sejam provenientes de contas bebé abertas em Portugal.

Partilhar