18 Janeiro 2018
Feiras

T

Brilhante Dias visita empresas na Who’s Next

“Jazz and Sapeurs” é o mote para a edição de janeiro da feira Who’s Next que decorre a partir desta sexta-feira até segunda (19 a 22 Janeiro) na Port de Versailles, na capital francesa. Também ali e durante o mesmo período irá ter lugar o Salon International de La Lingerie. Doze empresas portuguesas integram o elenco destes dois salões de moda parisienses, que irão ser visitados pelo secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, logo no primeiro dia, a convite da ATP.

Durante os quatro dias da Who’s Next estarão presentes 600 marcas, entre as quais se destacam sete empresas portuguesas (Blackspider by CristinaBarros, Concreto, CristinaBarros, Kalisson/Bagoraz/Le Cabestan, Luís Buchinho, Maloka/Paul Brial e Pé de Chumbo) que são apoiadas pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal apoiado pelo Compete 2020. Além destas sete, também estará presente a Averse.

Para a marca Luís Buchinho, presença assídua neste certame, Paris continua a ser o melhor mercado. “Apesar da actual quebra de tráfego, a marca encontra-se em crescimento desde a primeira participação na feira, com uma visibilidade cada vez maior, também suportada pelo apoio e promoção por parte dos responsáveis e organizadores da feira. Este continua a ser o nosso melhor mercado, com mais e melhores resultados ao nível da expansão e faturação internacional da Luis Buchinho”, explica Carla Reis, representante da marca.

Especialista em moda de senhora, a Maloka apresenta em Paris a sua colecção para a próxima estação fria. “Consolidar a internacionalização e aumentar a nossa carteira de clientes e encomendas, são os nossos principais objectivos”, indica Felicidade Carvalho.

A coleção Outuno/Inverno 18/19 será o destaque no stand da marca Pé de Chumbo, que já ultrapassou as 20 participações neste certame. “Esta é uma feira onde participamos desde 2007 e que é visitada pela maior parte dos nossos clientes, sendo por isso de presença obrigatória. Este é um mercado muito relevante para nós, que representa 60% das vendas totais da marca”, indica Sérgio Rosa.

Partilhar