27 janeiro 20
Moda

T

Boris Becker deixa as raquetes e passa para a moda

O ex-campeão alemão de ténis Boris Becker vai deixar as raquetes (pelo menos em parte) e passar para o lado da moda através de um novo projeto que o ligará à marca germânica Fashion Concept. A dupla vai produzir e lançar uma linha de moda casual já em 2020. A marca é um dos ativos da empresa Pegasus Development, de que Boris Becker passou a ser embaixador.

Becker é um dos tenistas mais reconhecidos do mundo: foi seis vezes vencedor de torneios do Grand Slam como jogador e seis vezes como treinador, além de ter uma carreira consolidada como apresentador de televisão do Eurosport e da BBC.

A Pegasus Development descreveu a nova coleção como “uma linha de roupa casual e elegante, que oferecerá algo a todos”, e a notícia surge depois de a empresa ter anunciado a ‘contratação’ de Becker como um novo embaixador da marca. A Fashion Concept, que opera a partir da sua sede em Mannheim, Alemanha, assegura uma rede pontos de venda na Europa, Estados Unidos, Ásia-Pacífico e Médio Oriente.

A última incursão de Boris Becker na moda data de 2007, quando lançou uma linha de desporto com a empresa alemã Völkl Tennis.

Partilhar