24 Abril 2018
Moda

T

Bordado feito à mão nas sabrinas Meghan Markle

O casamento real é já a 19 de Maio, mas a conhecida marca portuguesa de sabrinas lançou o desafio logo que foi conhecida a data: E se a noiva do príncipe Harry desse o sim com Josefinas? E mesmo sendo pouco provável que a noiva quebre o rígido protocolo da família real britânica e aceite o desafio, foi logo criado um modelo associado ao casamento.

A noiva é uma das mais famosas fãs da marca portuguesa, que não deixou escapar a oportunidade para lançar um novo modelo da sua linha de noivas. Tem a particularidade de incorporar um bordado que é feito à mão durante 23 horas e já está disponível para venda no site da marca.

“Adoraria vê-la a quebrar mais um protocolo real e a casar em sapatos rasos”, disse a responsável pela comunicação da Josefinas, Sofia Oliveira. Quanto ao novo modelo, a marca diz que se inspirou no gosto e personalidade da noiva. “Meghan é uma mulher forte e moderna. Encontramos inspiração na sua elegância e sofisticação e quisemos criar uns sapatos simples, mas marcantes, daí a presença de um bordado feito à mão durante 23 horas, que se funde na perfeição com a pele branca que os reveste”, explicou a marca em comunicado.

Partilhar