22 Junho 2017
Feiras

T

Bogoleta estreia-se na Fimi com calções de folhos muito fofos

A Fimi, que abre amanhã as portas no Pabellon de Cristal da Casa do Campo, em Madrid, é o primeiro passo na internacionalização da Bogoleta Couture, que vai mostrar no certame espanhol  as novidades da sua coleção, onde avultam os calções de folhos, camisolas de malha,  fofos e matchy família.

“A escolha da Fimi para a nossa estreia internacional prende-se com a paixão da designer da marca pela moda infantil espanhola, sentindo que é um mercado onde as nossas peças serão bem recebidas”, revela José Rocha, manager da marca.

“Além disso, os contactos que nos têm surgido do mercado espanhol ao longo dos últimos dois anos dão-nos confiança acrescida neste evento. Para além das coleções estanques, desenvolvemos o que chamamos de flash-collections, permitindo proporcionar uma fonte constante de produtos exclusivos e requintados aos consumidores mais exigentes. Como objetivo final esperamos estabelecer parcerias para comercialização em Espanha dos nossos produtos”, acrescenta José Rocha.

Sete empresas portuguesas – Lion of Porches, Sun City Ibérica, Baby Gi, Beppi Kids, Bogoleta Couture, Just Lovely e The Cotton Baby Conpany – estarão presentes na Fimi, sendo que a participação destas últimas cinco é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP, co-financiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar