23 Julho 18
Moda Infantil

T

B’Lovely sobe à passerelle em Londres

A marca portuguesa de roupa infantil B’Lovely foi uma das convidadas para os desfiles diários da Pure London, a feira internacional de moda e vestuário, a decorrer desde domingo e até terça-feira, no Olympia, em Londres. A participar pela primeira vez  no evento onde apresenta 200 novos modelos, a marca aposta em atrair as atenções de compradores e distribuidores internacionais.

“A maior parte das nossas roupas de criança são feitas à mão com muito detalhe, muito bordado, muito smock, enfim, muito pormenor, o que faz de cada uma delas uma peça única, tudo pensado ao pormenor pela nossa designer Cristina Ribeiro” explica Florbela Santos, representante da empresa.

Orientada para o mercado de luxo, a B’Lovely aproveita o palco privilegiado do Olympia para pôr em marcha o seu plano de internacionalização.  “Neste momento, por exemplo, temos uma grande empresa holandesa que tem lojas na Holanda, mas também na Austrália e em França, a contactar-nos, tendo já manifestado interesse em vir a trabalhar connosco.” adianta Florbela Santos.

Mesmo antes do certame, o stand da B’Lovely já tinha algumas visitas agendadas por compradores oriundos de vários mercados. O convite da organização da Pure London para desfilar na passerelle do evento é assim a cereja no topo do bolo. No evento são determinadas as tendências para a próxima estação e a marca portuguesa garante assim um papel de destaque.

Para além da B’ Lovely, na Pure London está presente uma vasta comitiva de marcas e empresas portuguesas enquadradas pelo projeto “From Portugal”: BC Blackspider, Cristina Barros, a Cotton Brothers, a Lima & Companhia, a Litel, a Perff, a SMF e a Trof & Trotinete, às quais se junta a Lion of Porches.

A participação das empresas e marcas portuguesas na Pure Lodon, é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar