24 Maio 2018
Swimwear

T

Bikinis e fatos de banho na primeira loja da Caia

Já a preparar-nos para o tempo quente que aí se aproxima, a marca de beachwear Caia dá as boas vindas ao verão com duas novidades: uma loja física e uma nova gama de produtos. Para além da abertura da primeira loja, a marca vai, pela primeira vez, introduzir fatos de banho e biquinis, de produção 100% nacional, na sua nova coleção.

De acordo com o site Women’s Health, esta nova linha é pensada para a mulher prática que gosta de estar confortável, daí a ausência de costuras o do uso de licra de alta qualidade.

Até agora, a gama de produtos da marca, fundada em 2012 por Inês Fortunato, apenas disponibilizava acessórios pensados para o verão, tais como almofadas – o seu produto mais icónico –, malas de praia, mochilas, clutchs e capas para smartphones. Agora, sete coleções depois, a Caia apresenta também uma linha de swimwear, disponibilizando um modelo de fato de banho e um de biquíni, ambos reversíveis, mantendo o conceito base da marca “um modelo, vários padrões”. São ao todo sete padrões por entre os quais a cliente pode escolher, que serão igualmente utilizados nos outros artigos e quem podem ser combinados ao gosto de cada um.

Quanto à loja física, esta surge após quatro anos de vendas exclusivamente no online e situa-se na Rua Carlos de Oliveira, em Sete Rios, Lisboa. Os biquínis são comercializados por 92 euros e os fatos de banho por 110 euros. Todos os artigos desta e de outras coleções estão disponíveis tanto na loja online como na nova loja.

Partilhar