24 Agosto 18
Feira

T

Berg Outdoor no Salon Ultra Trail do Monte Branco

A Berg Outdoor, marca portuguesa de artigos para desporto e ar livre, vai marcar presença no Salon Ultra Trail 2018, a feira de Trail Running que irá decorrer durante quatro dias, de 28 a 31 de agosto, em Chamonix, França.

O Salon Ultra Trail, que este ano espera receber cerca de 50 mil visitantes, realiza-se anualmente no âmbito do UTMB – Ultra Trail do Monte Branco, o maior evento de trail a nível mundial e que reúne os mais importantes agentes do mercado de Trail Running, que nele apresentam as mais recentes ofertas de equipamento, calçado, roupa, acessórios e nutrição para a prática desta modalidade.

Na feira, a Berg Outdoor estará presente em parceria com a Prozis, que verá os seus atletas – a equipa Prozis Xtrail Team, a participar no Ultra-Trail du Mont-Blanc – equipados pela marca portuguesa de artigos para desporto.

Nesse sentido, irá decorrer no dia 29 de Agosto um treino aberto com Armando Teixeira, Juanjo Larrotcha, Santi Obaya, Mario Olmedo, André Rodrigues, Manuel Diez e Rota Donatello, os membros da equipa Prozis Xtrail Team Equipped By Berg Outdoor.

A presença na feira, que se insere na estratégia de reforço da internacionalização da marca, servirá ainda para mostrar a nova coleção outono/inverno da marca de desporto da Sonae a potenciais clientes, bem como a parceiros de negócio, dando destaque á inovação dos novos produtos.

Actualmente, a Berg Outdoor já disponibiliza os seus artigos em cerca de 20 países, e tem vindo a solidificar a sua ligação com o Trail Running ao apoiar vários atletas, equipas e eventos da modalidade, tanto em Portugal e internacionalmente.

A t-shirt vencedora do passatempo “Berg Outdoor Challenge: Desenha a t-shirt comemorativa UTMB”, um concruso que desafiava todos concorrentes a criar um design alusivo a esta mítica prova, vai ser também colocada à venda neste evento.

O UTMB é o evento mais aguardado do ano pelos aficionados e atletas profissionais da corrida em montanha. Durante a competição, mais de 8,000 atletas vão participar nas cinco provas do evento, cuja prova principal, a UTMB – que dá o nome ao evento – percorre 171km, passando por França, Suíça e Itália.

Partilhar