12 outubro 2018
Venda online

T

Berg Outdoor chega-se aos clientes

A Berg Outdoor, marca multinacional detida pela Sonae de artigos para desporto e ar livre, acaba de lançar o seu novo site, uma plataforma totalmente renovada que procura reforçar a ligação da marca com o seu público-alvo. A plataforma apresenta uma nova imagem, que reflete o espírito desportivo da marca e oferece uma melhor experiência de navegação em qualquer dispositivo. O novo site disponibiliza vendas para toda a Europa, dando lugar a uma estratégia que vem marcando a atualidade do setor do vestuário: as vendas online.

Disponível em https://www.bergoutdoor.com/, o novo site apresenta uma nova imagem e conteúdos mais dinâmicos, posicionando a Berg Outdoor claramente como uma marca de desporto outdoor. A nova plataforma proporciona também uma experiência de navegação mais apelativa e acessível a partir de qualquer lugar e dispositivo, refletindo o dinamismo que faz parte dos atributos da marca.

Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing da Berg Outdoor, afirma que “o site é uma ferramenta fundamental de contato com todos os nossos clientes e, mais do que uma mera loja online, procurámos uma total renovação da plataforma capaz de transmitir os valores e missão da nossa marca. Enquanto marca de desporto outdoor queremos inspirar as pessoas a explorarem o mundo, para que sintam que cada dia pode ser uma aventura”.

Oferecendo informação técnica sobre os todos os produtos disponibilizados, o novo site permite entregas para toda a Europa, assegurando entregas grátis acima de determinados montantes. O lançamento do novo site coloca também em destaque a totalidade da nova coleção Fall Winter 18 da marca, que apresenta o slogan ‘Be always ready’.

Recorde-se que a Berg e a Fibrenamics Green, da Universidade do Minho, estabeleceram uma parceria nas áreas da criatividade e design, para o desenvolvimento conjunto de têxteis técnicos.

Partilhar