23 junho 2017
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Beppi Kids na Fimi para manter a marca visível em Espanha

“A Espanha é muito importante para nós, pois é o nosso maior mercado de exportação”. É assim que Nuno Maia, diretor de exportação da Beppi Kids, explica a presença assídua da sua empresa na Fimi, cuja 85ª edição abre hoje as portas no Pabellon de Cristal, da Casa de Campo, em Madrid.

A Beppi Kids está na Fimi para manter a marca visível no mercado espanhol e dar continuidade ao trabalho comercial que tem desenvolvido nos últimos anos. Em destaque estarão as novas linhas da coleção primavera/verão 2018 e as linhas contínuas para pronto entrega da coleção de inverno.

Já a  Baby Gi ainda só tem um ano, mas já vai na sua terceira participação na feira de moda infantil de Madrid, com o objetivo de dar continuidade aos excelentes resultados obtidos nas últimas edições do certame, dedicado a recém-nascidos, com uma coleção que abrange todas as necessidades do bebé, tanto a nível de vestuário como de puericultura.

“Para além do mercado espanhol, a Fimi permite o contacto com possíveis clientes da América Latina, bem como de outros países que gostam do design e qualidade da têxtil portuguesa”, diz Alfredo Moreira, da Baby Gi.

A Fimi conta com a presença de sete empresas portuguesas: Baby Gi, Bogoleta Couture, Just Lovely, Cotton, Beppi Kids, Lion of Porches e Sun City Ibérica.   

A participação das cinco primeiras empresas é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP, co-financiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

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