02 Dezembro 20
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Beppi e Blue Seven criam novo conceito mundial de moda infantil

É um novo conceito de moda infantil num mesmo espaço. A portuguesa Beppi e a têxtil alemã Blue Seven juntaram-se para desenvolver a Beppi Blue, uma cadeia de lojas que deverá abrir portas em vários pontos do mundo ainda no primeiro semestre de 2021.

“A ideia surgiu ao detetarmos uma lacuna no mercado. A nível mundial não há uma unidade entre têxtil e sapatos infantis. Foi assim que nasceu o projeto da Beppi Blue: serão lojas muito giras e disruptivas que vão unir as peças de vestuário da marca alemã Blue Seven ao nosso calçado ”, explica Hugo Silva, diretor comercial da marca portuguesa.

O conceito, que assentará num modelo de franchising simples, está já concluído, dando-se agora início ao processo de angariação de clientes. “Neste momento já temos interessados em abrir estas lojas no Estoril, na Madeira e também na Lourinhã e estamos a trabalhar online com clientes da Roménia e da Tunísia”, prossegue Hugo Silva.

Apesar da pandemia ter desacelerado o avanço do projecto  das lojas Beppi Blue, o diretor comercial da marca portuguesa acredita que “em anos maus podem surgir muito boas oportunidades” e é por isso que, com esperança, acredita que em 2021 as lojas já estejam em pleno funcionamento.

“A nossa expectativa é de que ainda no primeiro semestre de 2021 tenhamos já algumas lojas da Beppi Blue em funcionamento dentro e fora de Portugal até porque, sendo muito descomplicado, o processo de franchising é bastante atraente”, remata.

Detida pela Planitoi, uma empresa sediada em Espargo, Santa Maria da Feira, a Beppi é uma marca portuguesa especializada em calçado infantil estando já presente em mercados como França, Espanha e Alemanha.

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