21 Dezembro 2017
Novidade

T

Beirut: onde a moda se funde com o café, o vinho e a arte

Beirut chegou a Lisboa – e não, não falamos da capital do Líbano. Pelas mãos e curadoria dos criadores do The Feeting Room, Beirut é um novo conceito de loja, que mistura a moda e o calçado ao vinho e ao café de especialidade, num ambiente onde a arte e a arquitectura já tinham morada fixa.

Localizado num palacete na Praça do Príncipe Real, em Lisboa, que partilha com a Lisbon Gallery by experimentadesign – uma galeria focada em design e arquitetura contemporâneos -, são várias as marcas presentes no espaço: umas internacionais ,como a Rains, e outras com o selo made in Portugal, como a mais351, a Juu by Juliana Cavalcanti e a UOY, que para além das suas roupas “formal wear” para homem, promove a personalização de fatos.

O foco do Beirut, no entanto, ultrapassa a moda: ao lado de mobiliário, decoração, e office design, encontram-se ainda os produtos vinícolas e arte da Electric Blue Store e um espaço para degustar o café de especialidade da The Royal Rawness. O objectivo é proporcionar ao cliente o ambiente ideal para uma experiência de compra envolvente, descomprometida e relaxada.

O novo espaço, que foi inaugurado ontem, fica no número 19 da Praça do Príncipe Real e está aberto todos os dias: de domingo a sexta, das 12h às 20h e sábado das 10h às 20h.

Partilhar