07 janeiro 18
Fevereiro

T

Barcelona Fashion Summit a um mês de abrir as portas

Já só falta um mês para a abertura da sétima edição da Barcelona Fashion Summit, referência profissional do negócio da moda em Espanha que terá lugar no Teatro Nacional da Catalunha (TNC) a 5 de fevereiro deste ano. Sob o título ‘Fashion Year Zero: chaves para reinventar o negócio da moda’, o fórum reunirá novamente os principais executivos do setor em torno de um programa de apresentações e ‘workshops’ em que participam os principais stakeholders da indústria.

O setor espanhol da moda enfrenta uma perspetiva cada vez mais desafiadora, adianta a organização, a cargo da Modaes.es. Num mercado consumidor em expansão nos últimos anos, as vendas do setor não recuperaram ainda a mesma velocidade que já é a média do comércio geral, dado que o orçamento pessoal para a moda ainda tem um peso reduzido.

Nesse quadro, a organização do Barcelona Fashion Summit 2019 tem como objetivo observar as estratégias de outros setores da economia espanhola e internacional, da tecnologia à gastronomia, para analisar quais as medidas que a moda deve adotar para seduzir novamente os consumidores. A sétima edição da feira dará um papel especial aos executivos do setor de outras áreas de atividade.

Organizado pela Modaes.es, o Barcelona Fashion Summit aborda no início de cada ano aspetos de grande relevância para as empresas da moda, tornando-se assim um espaço de ‘networking’ para os líderes do negócio – que ali encontram um espaço ideal para a realização de contactos com profissionais e especialistas do setor idos de todo o mundo.

Partilhar