21 novembro 19
Estratégia

T

Barcelcom: nova imagem para acentuar internacionalização

Numa altura em que a Barcelcom Têxteis está em grande destaque na feira Medica, em Dusseldorf, decidiu também apresentar a sua nova imagem institucional. “O rebranding surge com o intuito de marcarmos a preparação para a comemoração do centenário da empresa e torná-lo efetivamente mais simples, claro e objetivo”, disse ao T Jornal, Nuno Mota Soares, project & business manager.

A nova imagem pretende reforçar o caráter da empresa e exprimir o seu posicionamento de mercado: “o B de Barcelcom é também o de Be em inglês e uma clara imagem daquilo que a empresa representa, exportação”.

“Temos vindo a crescer no mercado de exportação, representando hoje mais de 90% da nossa produção e apesar de continuarmos a apostar na capacidade produtiva, em 2019 aumentámos cerca de 15%. Desejamos também que o B seja a imagem de reconhecimento de uma das 40 empresas mais inovadoras no mercado”, disse ainda Nuno Mota Soares.

A nova imagem já está presente na feira Médica, em Dusseldorf, onde a Barcelcom está presente: “estamos a apresentar a ElectroSocks e uma nova linha MedicalPro. A nova linha MedicalPro é produzida em microfibra e pretende ser uma linha mais avançada em relação à Elegance, que iremos continuar a produzir e comercializar para todo o mundo”.

Uma nova linha de compressão graduada para utilizadores comuns ou pessoas que tenham alguma patologia do foro venoso e/ou linfático, prevenção ou mesmo pós cirurgia. É uma linha elegante, extremamente confortável, fácil de calçar e respirável. “Ainda antes do lançamento já temos assegurada a introdução desta nova linha MedicalPro em alguns países da Europa e da Ásia, através de distribuidores atuais; em Portugal será distribuído diretamente através da nossa marca B Medical”.

Partilhar