1 Março 19
Têxteis técnicos

T

Barcelcom põe online produtos de compressão médica

A Barcelcom Têxteis inaugura esta sexta-feira, dia 1 de março, a primeira loja online portuguesa exclusivamente dedicada a produtos de compressão médica graduada.

Com um longo histórico em produtos de inovação têxtil e com forte implementação em todo o mundo, a Barcelcom aposta agora numa plataforma integrada de B2C proporcionando entregas imediatas, sem custo para os clientes e acessível através do pc, tablet ou qualquer smartphone.  

Brevemente esta plataforma digital irá ser usada também como central de compras para os clientes B2B da empresa. Cada cliente empresarial ao aceder com o seu login a toda a loja, efectuando todas as suas encomendas no site.

Nesta nova plataforma de e-commerce estão disponíveis as marcas BBMedical (meias de compressão graduada para prevenção e tratamento das mais variadas patologias), Pradex (mangas para tratamento de linfedemas nos membros superiores e soutiens protésico e pós cirúrgico) e ainda o BB-Vein, um sistema de administração transdérmica desenvolvido pela Barcelcom.

Considerada uma das empresas mais inovadoras na Europa e vencedora do prémio NOS Inovação 2018, a Barcelcom desenvolve e produz produtos de compressão graduada para a área da saúde e desporto de alta competição para todo o mundo e para as mais diversas marcas.

Partilhar