13 Agosto 19
Nova coleção

T

Barbour regressa às linhas Coastal e Nautical

As linhas Coastal e Nautical celebram o longo e rico património marítimo da Barbour. Em 1894, o fundador, John Barbour, abriu a sua primeira loja em South Shields vendendo impermeáveis para os marinheiros e pescadores protegendo-os do característico clima do Mar do Norte.

Nesta estação, a coleção feminina, Coastal, inclui uma gama de peças de cortes práticos e elegantes com acabamentos náuticos. A paleta de cores inclui uma seleção fresca e vibrante de amarelos dourados, verdes, azuis claros, e o padrão de riscas azuis e brancas. As malhas e os vestidos são o foco desta linha, apresentando o típico padrão náutico de riscas azuis e brancas. A estas duas peças juntam-se ainda, casacos leves e impermeáveis com capuz amovível e com bolsos de entrada lateral, conferindo conforto e dinâmica de movimento a quem os veste.

As cores da linha masculina, Nautical, são inspiradas no Mar do Norte, onde os azuis, os verdes e os cinzas estão por toda parte. Aos casacos encerados e aos impermeáveis de capuz juntam-se as malhas e as t-shirts de inspiração náutica. As camisas de algodão de manga curta e os calções com bandeiras bordadas dão um toque de verão à coleção pensada para actividades ao ar livre, independentemente do clima.

As peças das linhas Coastal e Nautical são a escolha ideal para quem quer estar sempre preparado para o clima de verão de forma elegante, prática e moderna. A coleção já está disponível nas lojas Barbour de Lisboa e Porto e nos corners El Corte Ingés.

Partilhar