16 janeiro 19
Moda

T

Barbour patrocina ‘Passeio dos ingleses’ do ACP

Sendo a Barbour uma marca inglesa, não poderia estar fora do evento do Automóvel Clube de Portugal denominado ‘Passeio dos ingleses’. Não só todo o staff vai vestir um casaco da conhecida marca de moda, como também logo à partida todos os participantes vão receber um cachecol.

Contando com a participação das melhores viaturas clássicas inglesas, o evento irá decorrer no próximo dia 19 de Janeiro, sábado, sendo esperada a presença de 200 participantes em Lisboa e 100 no Porto, com a partida dos participantes às 10 horas, em Lisboa, no Parque Eduardo VII, e no Porto, na Avenida dos Aliados.

A meio do percurso, os participantes dividir-se-ão em dois grupos – grupo desportivo e grupo turístico – seguindo os seus próprios itinerários. O grupo desportivo de Lisboa irá para o Kartódromo do Bombarral e o do Porto para o Kartódromo de Baltar. O grupo turístico lisboeta irá visitar a Real Fábrica do Gelo na Serra de Montejunto em Lisboa, e o Porto irá visitar a cidade de Amarante.

A par dos casacos do staff e dos cachecois para todos os participantes, os três primeiros vclassificados de cada categoria irão receber um simbólico gift da Barbour.

 

Partilhar