11 dezembro 18
outuno/inverno 2018

T

Barbour: nova coleção reinterpreta os clássicos

A Barbour, fundada em 1894, é reconhecida pelo seu tartan e a nova coleção de outono/inverno 2018, é apresentada com um toque moderno e contemporâneo: a coleção Tartan da Barbour é uma reinterpretação contemporânea ao clássico padrão da marca e perfeita para a época natalícia.

Uma das peças-chave da coleção é o casaco Hagart. Este casaco encerado de estilo corta vento é curto e vem com dois bolsos de chapa com pala e entrada lateral, que é uma característica habitual em muitos casacos da Barbour. O modelo tem um acabamento com forro em tartan preto de algodão escovado. Os icónicos verdes e vermelhos do tartan clássico da Barbour, introduzidos pela primeira vez em 1998, são contrastados com um novo tartan de Merlot num vermelho quente e um azul marinho.

A coleção inclui ainda peças de vestuário nas famosas cores verde azeitona e verde sálvia da Barbour. Esta mistura entre o estilo clássico e o contemporâneo, traz-nos uma coleção sofisticada e inteligente que se destacará neste inverno. As cores da coleção que nos remetem para os tons natalícios fazem desta linha o presente perfeito para o Natal.

A história da Barbour começou em 1894 no Market Place em South Shields. Hoje, a empresa familiar de 5ª geração permanece no nordeste, com sede localizada em Simonside, South Shields. Apesar de produzir produtos em todo o mundo, os clássicos casacos encerados ainda são fabricados manualmente na fábrica de Simonside. A marca possui 10 lojas no Reino Unido e presença em mais de 40 países, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Áustria, França, Itália, Espanha, Argentina, Nova Zelândia e Japão.

Partilhar