04 Junho 19
Moda

T

Barbour: nova coleção para quem quer andar à chuva

Desde a sua fundação em 1894, que a Barbour permaneceu sempre na vanguarda da inovação em vestuário técnico de alta qualidade. Incorporando esta tendência interna, a linha SS19 Weather Comfort é uma coleção reinterpretada de opções de vestuário impermeável respirável, cada uma concebida para oferecer um elemento elegante, divertido e prático.

À paleta de cores juntam-se o sunset orange, riffle green e o peacok blue, garantindo alegria aos dias chuvosos de primavera. O destaque desta linha é o modelo Barbour Rye, um casaco impermeável de estilo corta-vento pensado para mantê-lo seco.

Os detalhes incluem bolsos laterais e punhos em velcro ajustáveis. A parte interior do casaco é composta por um forro de um material respirável com uma cor diferente da exterior. Criando uma peça contemporânea, ótima para esta estação.

A linha de senhora desta temporada inclui uma edição jovem e fresca de peças femininas. Apresentando cores brilhantes e arrojadas numa coleção de modelos funcionais, cada estilo é criativamente projetado a pensar no típico verão britânico.

As cores, canary yellow, marigold, blue heaven e mist juntam-se às já existentes, navy e olive, conferindo um toque contemporâneo à coleção.

O Barbour Drizzel é o modelo de destaque e é apresentado numa seleção variada de cores. É um casaco casual sem forro e de capuz amovível, influenciado pelo tradicional design do Durham. Tem ainda um elástico para ajustar na cintura e bolsos de chapa frontais.

Partilhar