21 março 19
Nova coleção

T

Barbour apresenta Made for Japan

A Barbour, marca britânica de lifestyle e countrywear, lança a sua linha Made for Japan para a estação Spring Summer 2019. A coleção apresenta os modelos icónicos Barbour projetados originalmente para o mercado japonês, celebrando o melhor do design britânico com inspirações asiáticas.

Aos casacos nas cores clássicas Barbour – verde azeitona, azul marinho e creme – foram acrescentadas camisas brancas e azuis de risca, t-shirts e camisolas lisas que proporcionam uma sensação fresca e um look moderno e minimal.

Ian Bergin, diretor criativo da linha masculina, explica: “a chave por trás da linha Made for Japan é a maneira como os nossos clássicos Barbour são reinventados para criar um ajuste focado na moda. Os estilos tradicionais foram adaptados para criar peças mais contemporâneas, mantendo os modelos típicos da Barbour”.

A história da Barbour começou em 1894 no Market Place em South Shields. A marca possui 10 lojas no Reino Unido e presença em mais de 40 países, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Áustria, França, Itália, Espanha, Argentina, Nova Zelândia e Japão.

A coleção Made for Japan esta já disponível desde o inicio de Março nas lojas Barbour de Lisboa e Porto e nos corners El Corte Inglês.

Partilhar