12 Dezembro 2017
Moda

T

Balenciaga lança vestuário para crianças

A Balenciaga vai fazer uma nova investida no vestuário para crianças, lançando uma linha infantil para a temporada primavera-verão 2018, que chega às lojas esta quarta-feira.

“Trata-se de uma coleção pontual”, informou um porta-voz da Balenciaga. De resto, não é a primeira vez que a marca experimenta o universo infantil. Em julho deste ano, a Balenciaga, uma das marcas do grupo Kering, assinou uma minicoleção de bonecos de pelúcia para crianças, cada um vestindo uma minicamiseta da marca Balenciaga, em exclusividade para a Colette.

Essa incursão serviu para testar o segmento infantil, surfando na onda criada em torno da Balenciaga pelo seu diretor artístico, Demna Gvasalia, que também é fundador e designer da marca Vêtements.

Na linha que vai para as lojas esta quarta-feira, a marca oferece uma coleção de roupas unissex para crianças de 2 a 10 anos, composta por peças básicas (moletons, camisetas, agasalhos, etc.), e também o famoso sneaker-meia “Speed Trainer” em versão miniatura.

A coleção será distribuída através de uma seleção de lojas multimarcas online, bem como nas lojas da marca e e-commerce.

Partilhar