12 Janeiro 21
Moda infantil

T

Baby Pop It cria roupa infantil personalizada

Nasceu em Fevereiro de 2018 e é uma marca de moda infantil onde os clientes fazem parte do processo criativo. Com vendas exclusivamente online, a Baby Pop it cria peças de cerimónia e casual exclusivas para bebés e crianças até aos 14 anos.

“Quando fiquei desempregada iniciei um projeto de decoração infantil que depois evoluiu para o que é hoje a nossa loja online, que confecciona roupa 100% portuguesa para bebés e crianças”, explica Filipa Ramalho, mentora da Baby Pop it.

Sem produção em linha, a marca portuguesa apenas produz os artigos após os mesmos serem encomendados o que, explica Filipa, “não só permite a personalização de cada artigo, como evita o desperdício têxtil”. A sustentabilidade é, de resto, outras das preocupações da Baby Pop it, que trabalha com artigos naturais como o algodão orgânico ou o linho.

“A nossa ideia é assumidamente fugir do conceito de colecção, sendo que trabalhamos muito para cerimónia mas também casual, sobretudo com modelos matchy-matchy para irmãos ou primos” conta Filipa Ramalho, que permite sempre ao cliente “fazer as alterações ou sugestões que entender dentro dos modelos que temos disponíveis no site ou até criar comigo um modelo de base”, remata.

Neste momento a Baby Pop it opera exclusivamente on-line no mercado nacional, mas o objetivo crescer para destinos internacionais no ano de 2021.

Partilhar