30 Janeiro 2018
Workshop

T

ATP recebe workshop sobre marketing digital

Não basta ter bons produtos – é preciso saber embrulha-los e vende-los. É com base nesta premissa – e na de que o futuro dos negócios se fará no digital – que a Isobar e a ATP vão realizar, no dia 8 de Fevereiro, um workshop gratuito onde os empresários poderão saber mais sobre a transformação digital dos negócios, a exploração de mercados globais por via digital e as melhores práticas do marketing digital. Pode inscrever-se aqui.

Pensado para os empresários industriais com pequenas e médias empresas do norte do país, o derradeiro objetivo é fazer aumentar as exportações através de abordagens digitais ao mercado global. Nuno Frazão, um dos oradores deste workshop e CEO da Isobar, afirma que “quem perder o comboio da transformação digital não vai sobreviver no mercado global”, sendo por isso essencial que os empresários “tomem consciência do impacto das mudanças tecnológicas e da realidade”.

“A comunicação e os negócios digitais são ferramentas de gestão incontornáveis para os empresários que terão cada vez mais de competir no mercado global”, acrescenta ainda Nuno Frazão, que lançou com a Isobar uma Parceria Digital para a Indústria e PME do norte de Portugal, depois de detetar uma lacuna nos apoios públicos à modernização tecnológica e empresarial na dimensão fundamental do go to market.

A consciencialização dos industriais e empresários do norte, em forma de workshops, é uma das quatro componentes da Parceria Digital que a Isobar tomou a iniciativa de lançar e financiar.

A segunda componente consiste na identificação das necessidades específicas das empresas na área digital, para que a Isobar avalie a possibilidade de criar novos workshops e ações de formação dirigidos a essas necessidades.

Na terceira componente, as PME beneficiam – a título gratuito – de um diagnóstico preliminar à componente digital dos seus negócios e do desenho de um roadmap de estratégia digital para explorar oportunidades de negócio no mercado global.

Esta Parceria Digital estabelece, por fim, canais de cooperação, intercâmbio e partilha regular de informação, através de newsletters, encontros e conferências sobre tendências digitais, evolução tecnológica, oportunidades no domínio da transformação digital dos negócios e do marketing digital, case-studies e histórias de sucesso das empresas parceiras.

Partilhar