16 Junho 2017
Inscrição gratuita

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ATP promove workshop sobre Marketing Digital

O mundo mudou e com ele mudaram as abordagens e comportamentos de quem compra produtos ou serviços têxteis. O futuro do negócio é digital e é para analisar e debater as potencialidades desta nova realidade que a ATP reúne especialistas na matéria. Uma sessão aberta aos sócios, mas com lugares limitados.

Angariar e manter novos clientes, criar novos processos de promoção e vendas, aumentar o seu negócio nesta nova realidade, implica uma nova Estratégia de Comunicação. Implica Marketing Digital. Implica decisões que não devem ser adiadas e futuro do seu negócio depende delas.

Estas e outras questões estão no dentro das preocupações da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal que, em parceria com a Isobar, promove um workshop sobre os caminhos que se abrem na actualidade em termos de estratégia de comunicação e contacto com os clientes.

Importa que os nossos associados ganhem uma maior consciência e conhecimento sobre o enorme potencial de negócio que existe em todo o ecossistema digital”, alerta a ATP, que lança também uma série de questões que podem funcionar como alertas para as empresas: “Quem é hoje o seu Cliente? Quem é o comprador que decide se lhe vai pedir ou não uma proposta? Quem são os seus novos concorrentes por esse mundo fora? O seu negócio aparece quando se faz uma busca pelo seu sector? O que fazer quando uma grande parte dos seus potenciais clientes começa a não ir às principais feiras da indústria?

É para procurar responder a estas matérias que tem lugar na próxima terça-feira, 20 de Junho, o Workshop Digital, a partir das 14h, no Salão Nobre do Citeve, em Famalicão.

É destinado aos sócios da ATP, com inscrição gratuita mas lugares limitados, e tem o programa seguinte:

14h00 – Recepção e credenciação

14h30 – Os novos comportamentos dos consumidores e de quem decide. As principais tendências globais e suas implicações para o seu negócio, a evolução global do B2B (Business to Business) e para o B2P (Buiiness to Person).

15h15 – Como distinguir objectivos de Negócio, de Comunicação e de Marketing; como passar a investir sempre mediante a definição e análise de KPI’s (Key Perfomances Indicatores), de forma a eliminar o desperdício e os erros de percurso; a necessidade de pensar primeiro nas plataformas de móveis e só depois nas fixas; Search Engine Markting & Optimização e a importância de ser encontrado; saber ser relevante e oportuno para que seja procurado e não bloqueado; novas oportunidades nas plataformas para visitas e transacções electrónicas.

16h30 – Coffee Break.

16h45 – A aplicação de tudo o que foi apresentado e discutido num caso prático relevante desenvolvido à medida da nossa realidade. A análise, a metodologia e o que se pode prever numa estratégia digital. Um exemplo 100% pragmático de como implementar ferramentas.

17h50 – Encerramento

 

Pode inscrever-se aqui.

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