18 Setembro 2017
Citeve

T

ATP faz workshop sobre negócios com os EUA

A ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal vai promover um Workshop de Internacionalização EUA – Os Têxteis Através do Atlântico, no próximo dia 21 de setembro, pelas 16h00, no salão nobre do Citeve, em Vila Nova de Famalicão.

A sessão irá contar com a presença de industriais da ITV que irão partilhar as suas histórias e falar sobre a importância que a internacionalização e as relações transatlânticas têm nos seus casos de sucesso, entre outros temas.

O debate contará também com a participação do eurodeputado José Manuel Fernandes. A plateia será convidada a intervir e a participar na discussão. O evento terminará com um cocktail de fim de tarde.

Os interessados podem inscrever-se clicando aqui. A entrada é gratuita.

Programa

16h00 – Receção

16h15 – Boas Vindas Paulo Vaz, ATP

16h20 – Apresentação “Trade Finance” Helena Gonçalves, Millenium BCP

16h40 – Apresentação do Estudo “Oportunidades de Internacionalização, Obtenção de Financiamento e Acordos Comerciais Transatlânticos” Isabel Oliveira, Magellan Association

17h00 – Workshop Internacionalização e Relações Comerciais com José Manuel Fernandes, eurodeputado, Fátima Antunes, Grupo Lasa, Margarida Pizarro, Pizarro S.A. Paulo Melo, Somelos

17h40 – Perguntas e respostas com o painel

18h15 – Cocktail de encerramento e momento musical

Partilhar