06 fevereiro 19
Economia digital

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ATP e Springkode assinam protocolo de colaboração

A Springkode e a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) assinaram hoje, dia 6 de fevereiro, um protocolo de cooperação com o objetivo de promover uma maior utilização das plataformas digitais de apoio à atividade comercial têxtil, vestuário e moda em Portugal. O documento foi firmado pelo presidente da ATP, Paulo  Melo, e o fundador da Springkode, Reinaldo Moreira (foto).

A cooperação estabelece que a ATP divulgará o protocolo e respetivos serviços da Springkode nos meios de comunicação que possui, disponibilizando também contactos para que a Springkode possa proceder posteriormente ao seu trabalho comercial e de follow up. Por seu lado, a Springkode disponibilizará os seus serviços aos associados da ATP, oferecendo um desconto nas comissões aplicadas ou nos serviços cobrados sobre o preço de tabela.

Para Reinaldo Moreira, fundador da Springkode, “a parceria que hoje se inicia é um passo fundamental para o crescimento da Springkode. Somos pioneiros e com este protocolo passamos também a ser um canal de referência e preferencialmente apadrinhado pela ATP” e acrescenta que “trabalhamos diretamente com as fábricas e esta colaboração com a ATP permite-nos maior exposição no sector e, desta forma, podemos almejar alcançar o nosso objetivo para 2019 de dez fábricas parceiras”.

Para Paulo Vaz, diretor-geral da ATP, assinatura deste protocolo é o “reconhecimento de empresas inovadoras como a Springkode, com soluções da economia digital que podem criar novas formas de divulgação da indústria têxtil e vestuário. Uma aposta segura e que pode ajudar as empresas do nosso setor a entrarem no universo digital”, explica o responsável.

A Springkode Fundada em 2018, a Springkode é uma empresa pioneira de e-commerce portuguesa que liga a indústria têxtil diretamente ao consumidor final. A roupa exclusiva, concebida nas fábricas parceiras oferece ao consumidor a oportunidade de adquirir moda de qualidade a preços acessíveis. A Sprinkode pretende dar voz às fábricas nacionais aproveitando as suas fortes competências, a capacidade de conceção e desenvolvimento de produto, e o know-how de gerações.

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