13 Setembro 2017
Protocolo

T

ATP e Ábaco estabelecem protocolo para tornar setor têxtil mais competitivo

A ATP estabeleceu um protocolo com a Ábaco Consultores, uma empresa de consultoria de softwares de gestão empresarial. O objetivo é tornar o setor têxtil mais competitivo, fornecendo às empresas associadas as ferramentas necessárias para gerirem toda a sua informação.

Com esta parceria, a Ábaco Consultores vem consolidar o seu posicionamento enquanto fornecedor e implementador de soluções SAP no setor têxtil – uma ferramenta que ajuda as empresas da área a entender quais as suas reais necessidades de planeamento, tanto ao nível operacional como de execução dos vários segmentos têxteis, bem como gerir toda a informação que processam, de modo mais adequado e objetivo para a obtenção dos resultados.

Para Paulo Vaz, diretor-geral da ATP, “a realização deste protocolo inscreve-se nas prioridades estratégicas que a Associação tem para o setor, nomeadamente a permanente melhoria dos sistemas de gestão das empresas, de modo a torná-las cada vez mais competitivas e concorrenciais à escala global”.

De acordo com Nuno Figueiredo, administrador da Ábaco Consultores, “este protocolo representa o continuidade de um investimento, de longo prazo, da Ábaco Consultores, no desenvolvimento tecnológico do setor têxtil, em Portugal, um dos setores mais dinâmicos e exportador da indústria portuguesa”.

Partilhar