4 Janeiro 2018
Comércio electrónico

T

Asos lança Try Before You Buy

A gigante de moda online Asos está a ampliar as suas opções de pagamento com um novo serviço que permite que clientes experimentem qualquer um dos seus 85 mil produtos em casa e paguem apenas aqueles que quiserem conservar. O serviço foi lançado em parceria com a Klarna, o principal fornecedor de serviços de pagamento, e espera-se que resulte num aumento das despesas dos clientes no site.

O novo serviço Try Before You Buy já foi implementado com sucesso pela Asos na Alemanha, Áustria, Suécia, Finlândia e Noruega, apresentando resultados “de sucesso”.

Nicola Thompson, diretora global de comércio da Asos, disse: “Estamos constantemente à procura de novas maneiras de melhorar a experiência na Asos dos nossos 15,4 milhões de clientes, oriundos de todo o mundo. Sabemos que as pessoas adoram a opção de pagar posteriormente apenas os itens que querem conservar, e estamos entusiasmados por apresentar este serviço aos clientes que compram através da nossa aplicação no Reino Unido.”

Para selecionarem esta opção, os clientes devem ser maiores de idade e ter um número de telemóvel, e-mail e residência no Reino Unido. Será concedido um período de 30 dias até que os clientes sejam convidados a completar o pagamento online.

O lançamento do serviço Try Before You Buy acontece apenas algumas semanas após a empresa online ter apresentado a Style Match (funcionalidade de pesquisa visual), a Asos Instant (entregas no próprio dia para clientes de Londres) e a Asos Make Up, incluída na recentemente relançada categoria Face + Body.

Partilhar