8 Agosto 2017
Retalho de Moda

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Arket, a marca alternativa ao fast fashion da H&M

Apresentação oficial está marcada para o próximo dia 25 de Agosto, na capital britânica, mas há muito que todo o mundo sabe que vai nascer a Arket, a nova marca de moda da H&M que se apresenta como alternativa ao fast fashion. Peças mais intemporais, minimalistas, de qualidade superior e, claro, com preços também a condizer, fazem parte da estratégia da gigante sueca, que parece apostar numa estratégia de expansão e diversificação.

O plano passa por abrir lojas em várias cidades europeias já neste Outono, começando com duas em Londres, uma em Regent Street e outra na área comercial de Convent Garden.

A par do lançamento de “uma ou duas novas marcas”, os planos para este ano da segunda maior retalhista de vestuário do mundo, depois da Zara, anunciavam também um considerável alargamento do seu raio de acção com a abertura de cerca de meio milhar de novos espaços comerciais em países como Vietname, Colômbia, Cazaquistão, Geórgia ou Islândia.

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