8 março 2017
Porto Business School

T

Aprenda a gerir o negócio da Moda por 1900 euros

A PBS- Porto Business School promove em maio e junho próximos a 2ª edição do Programa de Gestão de Negócios de Moda, que actuando nas áreas da liderança, controlo de gestão, operações e marketing, tem como missão alargar competências e dotar os participantes de ferramentas essenciais para uma gestão mais rentável e de futuro.

Coordenado por Isabel Paiva Santos e Paulo Vaz, o programa conta com a participação de especialistas na área do negócio de moda, com elevada experiência de gestão, a nível nacional e internacional, e destina-se a empresários, diretores, empreendedores,  gestores de negócio e quadros com potencial do setor da moda (têxtil, vestuário, calçado e acessórios), incluindo industria, retalho. desenvolvimento de coleções, trading e logística.

“A indústria de moda é uma das atividades económicas mais importantes e estratégicas do nosso país. Após anos de grandes dificuldades, conseguiu resistir, reestruturar-se e reinventar-se, sendo um case study internacional de sucesso de um sector tradicional num pais desenvolvido”, explica Paulo Vaz.

O diretor geral da ATP chama, no entanto, a atenção para o facto de se tratar de um negócio exigente, “sempre a pedir atualização e novas competências, razão pela qual este programa é tão oportuno, tendo em conta a pertinência dos temas e a qualidade dos formadores”.

“As empresas alinhadas com o mundo, atualizadas nas tendências e no conhecimento, estão mais capazes de enfrentar os desafios com sucesso, o que só se faz quando os seus quadros, incluindo a gestão de topo, estão preparados, em termos técnicos e de liderança”, conclui Paulo Vaz.

O programa tem a duração de 48 horas, divididas por seis dias (4, 11, 18 e 25 de maio e 1 e 8 de junho) e um custo de 1900 euros (material de apoio às aulas, coffee breaks e parque de estacionamento incluido), sendo que as inscrições feitas até 4 de abril beneficiam de uma early bird fee.

Para mais informações clique aqui

Partilhar