11 Maio 2018
Internacional

T

António Costa oferece meias WestMister a Justin Trudeau

Na sua visita oficial ao Canadá, o primeiro-ministro português ofereceu ao seu homólogo canadiano um conjunto de meias da marca portuguesa WestMister, como um exemplo da qualidade da produção nacional. Justin Trudeau é conhecido por conjugar um estilo formal com meias coloridas e exuberantes.

O momento ocorreu durante a visita oficial de António Costa ao Canadá, realizada no início deste mês de maio, com o objetivo de difundir a língua portuguesa e fortalecer relações comerciais. O primeiro-ministro português não deixou passar esquecido o gosto irreverente de Justin Trudeau no que toca a meias e presenteou o seu homólogo canadiano com uma seleção de coloridas meias da marca portuguesa Westmister.

Para além deste momento simbólico, a visita de António Gosta ao Canadá revelou-se bastante promissora para a indústria têxtil. A comitiva de empresários do sector, encabeçada por João Costa, vice-presidente da ATP, teve a oportunidade de reunir com possíveis importadores nas cidades de Toronto e Otava, e regressou com confiança redobrada, especialmente devido à redução de taxas garantida pelo acordo de livre comércio (CETA).

A WestMister, marca portuguesa de meias de luxo para homem, foi criada em 2016 por Luís Campos e Vanessa Marques.

 

Partilhar