04 Janeiro 20
Feiras internacionais

T

Ano novo, aposta nova para a Peter Jo Kids

A marca de moda infantil Peter Jo Kids quer começar o ano com uma presença de peso no marketplace Fairling e a colecção Outono-Inverno 20/21 é o grande trunfo. Apesar de estar presente no marketplace desde meados de Outubro é no início do novo que a Peter Jo Kids aposta as cartas todas. “A feira dá-nos a possibilidade de fazer uma pausa e foi isso que fizemos até ao final do ano face à escassez de stock”, explica Ana Sheludko, mentora da marca.

A estratégia passa por reativar a presença na plataforma. “Queremos uma regresso em grande, com investimento em publicidade para atrair mais clientes, e com uma coleção que promete encantar”, afirma Ana sem querer revelar mais pormenores.

Para além da Fairling, a Peter Jo Kids está presente na plataforma digital da Playtime Paris, bem como noutros marketplaces de menor dimensão. “Temos de nos adaptar até porque não sabemos quando e em que condições voltam as feiras físicas”, defende a mentora da marca.

A Peter Jo Kids é uma marca portuguesa de moda infantil criada em 2017. Atualmente está presente em mercados como a Alemanha, Itália e Bélgica.

Partilhar