8 maio 18
Interior Lifestyle Tokyo

T

Ana Lehmann vai a Tóquio apoiar os 17 From Portugal

A secretária de Estado da Indústria, Ana Lehmann, vai visitar os stands dos 17 expositores portugueses que participam de 30 de maio a 1 de junho na Interior Lifestyle Tokyo. Trata-se da 10ª presença consecutiva nesta feira da comitiva From Portugal, organizada pela Selectiva Moda.

Ana Lehmann fará a visita acompanhada por Mário Jorge Machado e Paulo Vaz, respetivamente vice-presidente e diretor geral da ATP.

À procura de novas oportunidades de negócio e de aprofundar as relações já existentes num mercado que valoriza os nosso produtos, estarão presentes na Interior Lifestyle  Tokyo as seguintes 18 empresas: Apertex; B. Sousa Dias; Burel; Carvalho; Corticeira Viking; Ditto; Felpinter; Giestal Home Textiles; Home Flavours; Lasa; Little Nothing; Mantecas; Maria Paperdolls; Pereira da Cunha; Sampedro; Sugo Cork Rugs e Tuntum. Também estará presente a Allcost.

Cristina Motta, da Messe Frankfurt (a organizadora da feira) , afirma que esta é uma das maiores comitivas portuguesas de sempre no Japão e destaca a importância do factor continuidade: “Com o mercado japonês é preciso estar lá e estabelecer relações de confiança. Portugal conseguiu criar isso porque sempre esteve presente, mesmo nos momentos mais críticos, como em 2011, depois do tsunami, em que muitas outras delegações cancelaram a sua participação”.

Partilhar