26 Maio 2017
Gadget

T

Amazon lança câmara conselheira de moda

Chama-se Echo Look e é uma câmara que dá conselhos de moda aos seus utilizadores, tirando fotografias de todos os ângulos e gravando vídeos curtos que permitem aos usuários ver as suas roupas de todas as perspectivas. Para já, só está disponível por convite direto da Amazon e custa 199, 99 dólares.

Armazenar combinações, recomendar peças disponíveis na Amazon que combinem com o look e comparar indumentárias são outras das capacidades deste novo gadget anunciado pela empresa de Jeff Bezos. Pode também instalar a Alexa, a assistente digital da Amazon, que responde ao utilizador, nomeadamente em matérias de moda (em torno dos conselhos de vários especialistas), mas também responde a outros comandos: lê notícias, coloca músicas e dá indicações sobre o estado do trânsito.

Equipado com um microfone, uma câmara, uma luz LED e uma base que permite montar o equipamento sobre uma base ou na parede, o Echo Look é visto como um “espelho inteligente” e promete facilitar a vida aos utilizadores mais indecisos.

 

 

Partilhar