31 Agosto 18
Prémios

T

Alunas do Modatex premiadas em concurso de vestidos

O Modatex – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confecção e Lanifício – conquistou através das suas formandas o 2º e 3º prémios no Concurso dos Vestidos de Chita da Feira de S. Mateus, que teve lugar no dia 19 de agosto, em Viseu.

O coordenado das formandas Susana Abrunhosa, Sónia Lisboa, Inês Santos, Dimiliyana Velikova e Tânia Morais venceu o 2º lugar, enquanto o 3º lugar foi atribuído ao coordenado das alunas Elisabete Aguiar e Diana Vasconcelos.

O 1.º lugar foi atribuído às formandas Susana Abrunhosa e Inês Santos que, para além de terem representado o Modatex, concorreram em simultâneo a título particular.

Houve ainda uma menção honrosa na categoria de Vestidos de Noiva para o grupo de Tânia Marques e Clara Sousa, bem como para o grupo de Susana Abrunhosa e Inês Santos na categoria de Vestido de Chita.

No total, o Modatex, através das suas formandas, concorreu com 9 vestidos: um vestido de chita do grupo Elisabete Aguiar e Diana Vasconcelos; um vestido de chita do grupo Maria de Lurdes, Simone Rodrigues e Tânia Ferreira; um vestido de chita e um de noiva do grupo Inês Santos, Sónia Lisboa, Susana Abrunhosa e Tânia Morais e Dimilyana; um vestido de noiva do grupo Clara Silva e Tânia Marques; um vestido de noiva do grupo Nina Abel, Paula Pinto e Ana Ferreira; um vestido de chita do grupo Marta Saraiva, Mónica Rodrigues, António Mendes e Andreia Esteves; um vestido de chita e um vestido de noiva do grupo Helena Soares e Andreia Nunes dos cursos Modelação de Vestuário e Desenho de Vestuário que decorrem em parceria com a Entredesafios.

Partilhar