13 Julho 18
Concurso

T

Alive Mobile é a novidade do Porto Fashion Film Festival

A categoria Alive Mobile é a novidade do Fashion Film Festival, a competição de filmes de moda inserida no Porto Fashion Week, que integra o Modtissimo de 26 e 27 de Setembro, na Alfândega do Porto. Para além dos Filmes de Moda de Autor, de Marca e de Têxteis Técnicos e Filmes de Moda Internacionais esta 5ª edição do FFF quer atrair os fashion influencers, youtubers, bloguers e instagramers, premiando também os melhores trabalhos filmados com smartphones.

Manuel Serrão, diretor geral do FFF, destaca a maturidade já atingida pelo evento e o reconhecimento nacional e internacional de que já goza.  Poucos dias após a abertura das inscrições foram logo registados cerca de 30 filmes de Espanha, Itália, Alemanha, Irlanda, Argentina, Brasil, Coreia do Sul e India”.

Eva Font, diretora do Barcelona Fashion Film Festival, está este ano entre os leque de jurados que inclui a estilista Katty Xiomara, o diretor do CITEVE, Braz Costa e ainda pelo diretor da revista Máxima, Manuel Dias Coelho. Também os realizadorea José Pedro Sousa  Solve Sundsbo, da Noroega, podem vir a integrar o júti do FFF . Cabe támbem ao público  uma palavra a dizer no que diz respeito à votação do prémio FFF Máxima, através do website que será criado para o efeito.

O FFF pretende promover uma competição para difundir o trabalho de criadores da indústria da Moda e do audiovisual e está aberta a todos os Filmes de Moda, nacionais e internacionais, com duração máxima de 15 minutos. Os filmes podem ser submetidos, de forma gratuita, através do website do evento, até 17 de setembro.

Partilhar