02 Julho 20
Webinar

T

AICEP organiza Webinar sobre o E-commerce em Espanha

O AICEP vai realizar amanhã, dia 3 de julho, um webinar destinado a marcas Portuguesas e Moda & Lifestyle subordinado ao tema “E-commerce em Espanha”. Com o início da sessão marcado para as 10h, este webinar será realizado na plataforma BigBlueButten.

“Para Portugal, e para as empresas portuguesas, Espanha tem sido e continuará a ser um mercado muito importante, mas que requer conhecimentos específicos e uma estratégia própria, adaptada aos hábitos dos consumidores espanhóis. Este webinar tem como objetivo ajudar as empresas a compreender melhor esses consumidores e a recorrer ao marketing digital como uma ferramenta eficaz e geradora de sucesso”, especialmente agora, que “a pandemia causada pela covid-19 tem alterado os hábitos de consumo um pouco por todo o mundo e Espanha não é exceção. No passado mês de maio, pela primeira vez, as vendas online relativas ao setor da Moda em Espanha ultrapassaram as vendas presenciais, e enquanto as primeiras aumentaram 97% as compras em lojas físicas diminuíram 83%. Por cada 100 euros em compras na área da Moda, 54 euros foram gastos através do online”, revelou o AICEP em comunicado

Este webinar contará com a participação de Luís Moura, diretor do Centro de Negócios da AICEP em Espanha, e Berta Presa, técnica especialista no setor da Moda e Lifestyle. A sessão terá como convidado Pedro Mir, professor da ISEM Fashion Business School da Universidade de Navarra, doutorado em Marketing e Comunicação pela Universidade CEU San Pablo CEU e especialista em comportamento dos consumidores e gestão de marcas.As inscrições são gratuitas e feitas online, através do site do AICEP.

Partilhar