06 Abril 20
Estamos On

T

AICEP lança webinars para ajudar empresas

São cursos online que procuram fortalecer a reacção das empresas ao novo paradigma que a pandemia trouxe aos mercados. A AICEP arranca esta segunda-feira com um programa de webinars gratuitos, que visam abordar temas centrais na resposta à crise, como o investimento no comércio electrónico, o teletrabalho ou a análise de novas tendências.

Com o lema “Estamos On”, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal procura desta forma manter a proximidade com as empresas e ajudá-las a adaptarem-se ao novo contexto. Através da plataforma e.Academia Internacionalizar, a organização vai disponibilizar três webinars orientados para empresários e gestores.

O primeiro decorre esta segunda-feira, às 17 horas, dedicado ao impacto da Covid-19 no comércio electrónico. O segundo curso será dia 13, às 10 horas, focado na análise do impacto da crise em diferentes sectores. Por último, no dia 16, às 10 horas, a formação da AICEP vai abordar as novas tecnologias e tendências impulsionadas pela crise: o teletrabalho, a impressão 3D, as formações online, etc.

As páginas de cada curso podem ser consultadas na agenda online  do Portugal Global

 

 

Partilhar